Chris Duran revela as dificuldades do mundo da fama

O pastor e cantor Chris Duran contou seu testemunho no programa Domingo Show deste domingo (10) revelando o que fez com que ele largasse o mundo da fama no auge da sua carreira na década de 1990.

O cantor francês era referência na música internacional e se destacava como um dos principais nomes da música romântica.

Sua beleza o fez se tornar também um “símbolo sexual”, título que hoje ele rejeita.

Desistir da carreira após a conversão foi uma decisão difícil para o cantor que encontrou Jesus ao passar por um momento difícil em sua saúde, precisando passar por três cirurgias (por conta de um acidente de carro) e ainda enfrentar uma depressão.

Foi no Brasil que ele conheceu sua esposa, Poliana Calderin, com quem passou por muitas dificuldades financeiras.

“Passei por necessidade. (Eu e minha mulher, Poliana) não tínhamos nem dinheiro para comprar água. Falava para a Poliana: ‘Vamos beber água no bebedouro, porque nós não temos (dinheiro para comprar água de garrafa)'”, afirmou o cantor.

Aos 40 anos, o cantor gospel não escondeu que tentou se desvencilhar da aparência de galã que ele manteve no início da carreira, chegando até a raspar o cabelo.

Chris Duran afirmou que a fama trouxe momentos maravilhosos, mas que ele viveu também momentos difíceis, inclusive os problemas com um empresário. “Ele tinha um lado muito imponente, muito manipulador”, afirmou.

Esse mesmo empresário chegou a fazer uma ameaça de morte contra ele, pois ele havia se convertido. Os ganhos da carreira de Chris Duran ficavam todos para este empresário e ele passou a ter problemas financeiros.

O cantor também contou sobre os acidentes de carro que sofreu. Ele chegou a pensar que era uma maldição contra ele.

“A minha carreira teve que parar por um momento, voltei para a França… Aconteceu que depois desse acidente aconteceu outro quando voltei para o Chile”, relembra. Após isso, ele foi se apresentar em Miami e mais uma vez o carro onde ele estava se chocou. “Passei a ter um trauma muito grande”, relembra o cantor.

Após deixar a carreira de cantor romântico, Chris Duran passou a ser cantor gospel. Essa mudança foi muito difícil e até seus pais se colocaram contra, pois foi uma mudança radical.

“Essa transição foi algo progressivo”, disse ele revelando que não queria mais se ligar ao passado, tanto é que ele não pensa mais em cantar músicas românticas.

Questionado se trocaria o que ele é hoje, pelo dinheiro e fama que teve no passado ele foi categórico: “Não, eu não troco nada deste mundo por aquilo que eu vivo hoje”.



GOSPEL PRIME

Categoria:Mundo da Musica

Deixe seu Comentário