Felipe Azevedo marca dois, e Ponte Preta vence Palmeiras em Campinas

Com atuações inspiradas de João Carlos e Felipe Azevedo, a Ponte Preta venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi decidida ainda no primeiro tempo. Enquanto o goleiro parou o ataque do Verdão com duas ótimas defesas, o atacante marcou duas vezes e garantiu a primeira vitória da Macaca na competição. Moisés descontou nos minutos finais, mas já era tarde para empatar. O técnico Cuca foi expulso na etapa final por reclamação.

PALMEIRAS RECLAMA

Em lance polêmico aos 39 do segundo tempo, Gabriel Jesus dominou bola levantada na área e marcou. O juiz apitou antes, apontando posição irregular do atacante palmeirense. No entanto, a bola chegou a ele depois de cabeçada de um zagueiro da Ponte. Ou seja, não havia impedimento.


O Palmeiras começou melhor, mas a Ponte Preta soube tirar proveito de erros defensivos para construir uma boa vantagem ainda no primeiro tempo. Fernando Prass chegou a fazer uma grande defesa em chute de Felipe Azevedo na entrada da área, mas não conseguiu operar milagres. O mesmo Felipe apareceu livre, aos 23, para cabecear e abrir o placar. Aos 32, ele, de novo, aproveitou vacilo de marcação alviverde e aumentou. Na etapa final, o Palmeiras só melhorou com a entrada de Moisés, já perto do fim. Cuca ainda foi expulso por reclamação, e Cristian quase fez o terceiro ao acertar a trave. Aos 45, Moisés descontou, mas era tarde para buscar o empate.


Com a vitória, a Ponte Preta foi a quatro pontos. O Palmeiras fica com os três que conquistou na primeira rodada, na goleada sobre o Atlético-PR.





GLOBO ESPORTE




Categoria:Futebol

Deixe seu Comentário