atrás de centroavante, Inter tenta contratar Ariel

Após as tentativas frustradas de contratar Teo Gutiérrez e Nico López, o Inter foca em um novo centroavante. Assim como a dupla anterior, o atual alvo também é estrangeiro. Ariel Nahuelpán, que atuou pelo Coritiba no Brasil e atualmente defende o Pachuca, do México, tem sua situação analisada pela direção colorada.

O argentino de 28 anos já está em tratativas com o Colorado há algum tempo. A direção, como de hábito, evita falar sobre o tema. No entanto, os mexicanos não escondem o assédio do Inter. O vice-presidente desportivo do Pachuca, Andrés Fassi, promete lutar para evitar perder o centroavante:

– É muito difícil que Ariel deixe o Pachuca. Queremos que ele permaneça aqui – afirmou, em contato com o GloboEsporte.com.

Revelado pelo Nueva Chicago, da Argentina, Ariel rodou por Coritiba, Racing Santander, da Espanha, LDU, Barcelona, do Equador, Pumas, do México, e Tigre, da Argentina. Canhoto, tem 1,90m e é um jogador de área.

Em outubro do ano passado, Ariel realizou uma cirurgia no joelho esquerdo, que o deixou afastado dos gramados por seis meses. Pelo Pachuca, soma 55 partidas, tendo anotado 21 gols, levado 16 cartões amarelos e sido expulso em duas oportunidades, de acordo com o site oficial do clube. 

Além de tentar trazer Ariel, o Inter já oficializou para o segundo semestre as contratações de Luís Seijas, meia do Independiente Santa Fé, e Brenner, centroavante que estava no Juventude. Danilo Fernandes, goleiro do Sport, também está acertado.


G1 DF

Categoria:Futebol

Deixe seu Comentário